Notas de imprensa

A Prisa Brand Solutions leva a cabo a aquisição da Latam Digital Ventures para fortalecer a sua posição comercial digital na América

07-08-2017

Prisa Brand Solutions

A LDV conseguiu desenvolver uma oferta publicitária digital muito atrativa em diferentes áreas, como a programática em display, vídeo e dispositivos móveis, assim como obter um posicionamento sólido nos mercados do México e das comunidades hispânicas dos EUA graças à sua equipa comercial, à qualidade dos meios que representa, à inovação nos formatos publicitários que desenvolve e à tecnologia aplicada para otimizar os processos e resultados das campanhas que gere.

"Para o grupo Prisa, esta aquisição é um pilar para expandir as nossas capacidades comerciais digitais no continente americano em áreas que requerem especialização, como é o caso da programática em display, dispositivos móveis ou vídeo, e representará um impulso para nos dotar de talento, recursos e soluções que nos ajudem a consolidar a nossa posição na região e poder prestar aos nossos anunciantes um serviço integral de máxima eficácia quando dele precisarem e sempre num contexto seguro de audiências premium", afirma Ignacio Soto, Chief Revenue Officer do Grupo Prisa.

Com esta aquisição, a Prisa pretende concentrar-se na aceleração das atuais capacidades da LDV com um plano de internacionalização ambicioso que lhe permita abarcar novos mercados como a Colômbia, a Argentina e o Chile, assim como complementar a oferta de produtos comerciais com novos serviços como a publicidade nativa e o áudio digital, e ter assim um portfólio de produtos diversificado e completo em todos os principais mercados.

Giuliano Stiglitz, CEO da Latam Digital Ventures, comenta: "Sermos adquiridos por um grupo de referência como a Prisa é, sem dúvida, um êxito que se deve à excelente prestação que temos vindo a demonstrar desde que nos lançámos no mercado. Acreditamos que temos uma oferta muito diferenciadora tanto em programática de display premium como em dispositivos móveis e em vídeo, o que nos permitiu conquistar a confiança de um leque de sites premium e dos anunciantes de maior relevo do mercado. Em conjunto com o Grupo Prisa, vamos alicerçar mais a nossa posição e isso permite-nos visualizar um potencial de crescimento tremendo."

Giuliano Stiglitz continuará a ocupar a posição de CEO da Latam Digital Ventures, liderando o crescimento do seu negócio atual e impulsionando os planos de expansão que tem definidos e trabalhará em colaboração com Chechu Lasheras, Diretor-Geral de Receitas Digitais do Grupo Prisa, para garantir o êxito na integração e na criação de sinergias com o grupo.

Regressar às notícias

Ir para o início da página