Notas de imprensa

10-07-2018

Antonio Hernández-Rodicio, director de Eventos del Grupo PRISA
  • Google+

Antonio Hernández-Rodicio foi nomeado Diretor de Eventos do Grupo PRISA. Trata-se de um cargo relacionado com a criação estratégica de conteúdos e formatos destinados a eventos de caráter político, social, económico e cultural. A Direção de Eventos impulsionará esta atividade em conjunto com o El País, a Cadena SER, Cinco Días, Diario AS e a Santillana, todas as marcas da PRISA, líderes nos seus respetivos mercados, assim como com as unidades de negócio no continente americano.

Hernández-Rodicio, de 51 anos, é jornalista e formado em Alta Direção de Empresas pelo Instituto Internacional San Telmo. Conta também com o Executive Program Digital Business (DIBEX), tirado no ISDI (Instituto Superior para o Desenvolvimento da Internet). Está ligado ao Grupo PRISA desde 1991. Ao longo dos últimos cinco anos, foi diretor da Cadena SER, período em que a cadeia conseguiu manter uma sólida liderança, sustentada pela credibilidade e qualidade dos seus programas informativos, desportivos e de entretenimento. Ainda nesta cadeia de rádio, entre 2011 e 2013, ocupou-se da direção de programas informativos. Tem sido também, até agora, diretor da Podium Podcast, a plataforma de podcasts da Cadena SER e da PRISA Rádio. Entre outras funções na companhia, ocupou o cargo de subdiretor e diretor de El Correo de Andalucía entre 2001 e 2011. Foi também correspondente do El País e da Agência Efe, assim como de outros meios e publicações.

Regressar às notícias

Ir para o início da página