Notas de imprensa

O Conselho de Administração da PRISA convoca uma Assembleia Geral para dia 25 de abril

22-03-2018

O Conselho de Administração da PRISA decidiu, na sua reunião de hoje, convocar uma Assembleia Geral Ordinária de Acionistas, previsivelmente em primeira convocatória, para o próximo dia 25 de abril, às 12h30. Caso não haja o quórum necessário, a Assembleia realizar-se-á, em segunda convocatória, no dia seguinte e à mesma hora.

O Conselho também aprovou a nomeação por cooptação da sociedade Amber Capital UK como administrador da PRISA. A sociedade terá a categoria de administrador dominical e Fernando Martínez terá a seu cargo a sua representação física no Conselho de Administração da sociedade.

Fernando Martínez é um profissional da área das finanças e de gestão, ligado ao setor dos meios de comunicação. Foi Diretor Financeiro da PRISA até meados de 2017. Anteriormente, tinha ocupado a Secretaria Geral e as direções dos departamentos de Desenvolvimentos Empresarial e de Planificação Estratégica, Supervisão e Orçamentos.

Entre 2001 e 2008, foi Diretor Financeiro da Sogecable. Participou na entrada em Bolsa da sociedade como responsável pelas relações com os investidores. Foi administrador da Sogecable/Canal+, da Santillana, da PRISA Rádio e do jornal AS, entre outras sociedades.

Regressar às notícias

Ir para o início da página